A pesquisa Satisfação com a Comunicação Interna e Sistemas de Tecnologia da Informação foi inserida no rol de ações prioritárias no Plano Estratégico da 10ª Região 2015-2020 com o objetivo de medir a percepções do público interno e fornecer os quantitativos para os indicadores estratégicos nº. 8 - Índice de Satisfação com a Comunicação Interna e 17 - Índice de Satisfação dos Usuários de TI .
Satisfação com a Comunicação Interna e os Sistemas de Tecnologia da Informação
|
|||
Ano |
Instrumento de pesquisa |
Resultados |
Ações advindas dos diagnósticos |
2015 |
- |
||
2016 |
|||
2017 |
* |
* |
- |
2018 |
- |
||
2019 |
- |
- |
- |
2020 |
- |
- |
- |
* A periodicidade da Pesquisa de Satisfação com a Comunicação Interna e os Sistemas de Tecnologia da Informação foi alterada para bienal conforme Deliberação CGE nº. 2/2017 (21ª reunião do Comitê de Gestão Estratégica, realizada dia 31 de julho de 2017).
** A partir de 2018, a Pesquisa de Satisfação com a Comunicação Interna e os Sistemas de Tecnologia da Informação foi incorporada à Pesquisa de Satisfação do Usuário Interno (SEI 18.0.000010469-4)