Principais iniciativas Estratégicas em desenvolvimento no TRT-10:
Nº |
Denominação |
Descrição |
Resultados |
Desafios |
Área Responsável |
Objetivo Estratégico |
1 |
Classificação de autos findos |
Classificação dos assuntos tratados nos processos judiciais já arquivados para aplicação correta do prazo de guarda de cada processo |
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Seção de Gestão Documental |
1 |
2 |
Convênio de Cooperação Técnica com a Procuradoria da Fazenda Nacional e a Procuradoria Federal no Estado do Tocantins. |
Procedimentos para disciplinar a remessa de processos judiciais pelas Varas do Trabalho do Tocantins à Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Tocantins. |
Agilidade e eficiência no envio de remessa de processos judiciais pelas Varas do Trabalho do Tocantins. |
Controlar o quantitativo de processos enviados a esses Órgãos. |
Secretaria-Geral Judiciária (SGJUD) |
1 |
3 |
Convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins. |
Realização de convênio de cooperação para uso de espaços físicos e internet das Zonas Eleitorais do TRE/TO, para a realização de audiências das Varas do Trabalho em atividade itinerante vinculadas ao TRT10. |
O uso de espaço físico de outro Órgão, o qual dispõe de maior capilaridade no Estado do Tocantins, gera economia de recursos, além de proporcionar maior proximidade da Justiça do Trabalho com a população local. |
Disponibilidade de acesso à Internet no órgão cedente com capacidade para atender ao sistema PJe da Justiça do Trabalho. |
Secretaria-Geral Judiciária (SGJUD) |
1 |
4 |
Acordo de Cooperação Técnica com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Brasília-DF. |
Aprimoramento das atividades relacionadas à prestação jurisdicional e intercâmbio de informações de interesse da Administração Tributária Federal. |
Convênio firmado em dezembro de 2018, não sendo possível aferição dos possíveis resultados alcançados. |
Dificuldade em aferir "intercâmbio de informações". |
Secretaria-Geral Judiciária (SGJUD) |
1 |
5 |
Implementar a citação eletrônica nos processos Judiciais no âmbito do TRT10 |
A ação foi implementada. Os resultados ainda não foram mensurados, mas se espera redução dos custos financeiros e operacionais, e aumento da agilidade processual. |
Divulgação e aceitação generalizada das empresas e advogados. |
Foro Trabalhista de Brasília (FTBSB) |
1 |
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6 |
Alerta no Pje de processos relevantes para as Metas Nacionais |
Colocar, no PJe, alertas específicos nas ações trabalhistas que forem identificadas como relevantes para o cumprimento das Metas Nacionais e do TRT 10. |
Sinalização de prioridade processual para o público interno, com o propósito de impulsionar os índices obtidos pelo Tribunal. |
Difundir internamente a importância de focar nos processos incluídos nas metas. |
Secretaria-Geral Judiciária (SGJUD) |
1 |
7 |
E-Carta |
Implementação de serviço postal eletrônico, eliminando os serviços manuais das postagens, com o objetivo de Eliminar a confecção, impressão, expedição e controle de correspondências em papel. |
Serviço em desenvolvimento. |
Implementar o webservice para transmissão dos arquivos eletrônicos necessários à ativação do serviço e-CARTA. |
Grupo Gestor do 1º Grau (GG1G) |
1 |
8 |
Localização de saldo orçamentário executado a penhorar |
Utilização do sistema Tesouro Gerencial para a localização de saldo orçamentário executado a penhorar de empresas prestadores de serviços no âmbito dos Órgãos Públicos da União. |
Foi realizado treinamento dos usuários em consultas no Tesouro Gerencial. |
Difusão da prática em mais Varas do Trabalho. Mensuração de resultados. |
NUCAN |
2 |
9 |
Acesso à plataforma da Central Única de Serviços Eletrônicos Compartilhados |
Providências para acesso ao portal da Central Única de Serviços Eletrônicos compartilhados, visando ao intercâmbio de informações com os Serviços Notariais e Registrais do Estado do Tocantins. |
Realização de pesquisas e solicitações de certidões, gerando maior celeridade na obtenção de informações. |
Melhorar a comunicação com o órgão cedente para a solução de problemas de acesso. |
SGJUD |
2 |
10 |
Acesso ao Registro Aeronáutico Brasileiro - RAB - SACI |
Procedimentos para possibilitar o acesso do TRT10 ao Registro Aeronáutico Brasileiro - RAB, via Sistema de Aviação Civil - SACI |
Agilidade e eficiência na obtenção de informações relacionadas à consulta da propriedade de aeronaves perante a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC |
Controlar os acessos, já que cada interessado deve realizar o seu próprio cadastro e obter, daqueles que se cadastraram, os resultados obtidos. |
SGJUD |
2 |
11 |
Robô BACENJUD |
Emissão automatizada de ordens de bloqueio junto ao Sistema Financeiro por meio do BACENJUD, por meio de software desenvolvido pelo TRT 10 denominado Sistema Automatizado de Bloqueios Bancários - SABB. |
O projeto-piloto já foi desenvolvido, porém não integralmente. |
Implantar o SABB em todas as Varas do Trabalho do TRT10 e capacitar os seus usuários. |
GG1G |
2 |
12 |
Execução 10 |
Estimular o comprometimento de todas as unidades do TRT10 para o êxito do Regional na Semana Nacional de Execução de 2019. |
Obtenção do 2º lugar dentre os TRTs de médio porte que mais arrecadaram recursos durante o evento; Produção de 11 relatórios de investigação patrimonial durante a Maratona de Pesquisa Patrimonial; |
Aprimorar o envolvimento das unidades judiciárias para melhorar os resultados obtidos em 2018; |
CDJUC |
2 |
13 |
Concurso de Boas Práticas de Execução |
Estimular, reconhecer e premiar iniciativas no âmbito do TRT10 que promovam o aprimoramento da efetividade da prestação jurisdicional na fase executória. |
O Concurso contou 19 inscritos, das quais duas foram premiados. |
Divulgar antecipadamente o concurso e buscar parcerias para a melhoria da premiação aos vencedores. |
CDJUC |
2 |
14 |
Firmar convênios ou acordos de cooperação com: |
Procedimentos para cadastramento/acesso aos sistemas dessas organizações para consulta aos seus bancos de dados, notadamente às informações relativas aos usuários do serviço (dados pessoais e endereço). |
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SGJUD |
2 |
15 |
Convênio com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - CAGED. |
Procedimentos para possibilitar o acesso à base de dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - CAGED. |
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SGJUD |
2 |
16 |
Convênio com a Junta Comercial do Tocantins. |
Providências para formalização de acesso ao banco de dados de empresas associadas à Junta Comercial do Tocantins. |
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SGJUD |
2 |
17 |
Convênio com a Junta Comercial do Distrito Federal. |
Providências para formalização de acesso ao banco de dados de empresas associadas à Junta Comercial do Distrito Federal, por este Regional. |
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SGJUD |
2 |
18 |
Projeto Centralização das Execuções |
Implementação da centralização das execuções em Varas do Trabalho, sem prejuízo das execuções contra grandes devedores reunidas na CDJEX. |
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FTBSB |
2 |
19 |
Efetividade das Expropriações |
Aprimoramento do modelo de expropriações por meio de leiloeiros públicos e incentivo às alienações por iniciativa particular. |
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FTBSB |
2 |
20 |
Projeto Certidão de Execução Frustrada |
Evitar desperdício de esforços das unidades, a partir da ciência de que a execução contra determinado devedor foi tida por frustrada em uma Vara. |
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CGR1G |
2 |
21 |
PJE-SIF |
Integração do PJE com instituições financeiras para geração de Guias de depósito judicial, alvará eletrônico e FGTS. |
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GG1G |
2 |
22 |
Central de Remessa de Arquivos de Protesto Judicial |
Transmissão de arquivos eletrônicos para remessa e acompanhamento dos protestos judiciais. |
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GG1G |
2 |
23 |
Implantação de reestruturação funcional |
Implementação de estrutura funcional elaborada a partir de amplas discussões ocorridas em 2017 e de edição de Resolução Administrativa, priorizando o 1º grau de jurisdição. |
Aumento do quadro de servidores, de funções comissionadas e de cargos em comissão disponibilizados ao 1º grau. |
Mensurar resultados das medidas adotadas. |
Presidência |
3 |
24 |
Eliminação de autos findos (Reciclagem) |
Os Processos findos em condições de eliminação (cerca de 13 toneladas) foram triturados e doados a uma cooperativa de catadores de papel conveniada com o TRT 10. |
* Os resíduos (papel) decorrentes da atividade judiciária foram destinados à reciclagem; |
Significativo volume de processos judiciais físicos para guarda por até 05 anos; |
NUARQ |
4 |
25 |
Realização de campanhas educativas do consumo |
Divulgação de informações e dados sobre o consumo e o gasto. visando a redução do consumo e do gasto com água, energia, papel, materiais de expediente e de informática |
Trata-se de ação de caráter permanente. Foi obtida uma diminuição no consumo de água, energia elétrica e papel da ordem de 32,30%, em relação a 2014, superando a meta definida. Foi obtida uma redução no gasto per capita com material de expediente e suprimentos de informática de 61,55%, em relação a 2014, ultrapassando a meta definida. |
Estabilizar os resultados obtidos |
SERSA |
4 |
26 |
Retomada do grupo de multiplicadores, designados “Agentes da Gente |
Indicação de servidores para servirem de elo entre as diversas Unidades do Tribunal e a Área de Responsabilidade Socioambiental, com o objetivo de disseminar boas práticas e ideias sustentáveis. |
Realização de treinamento para os “Agentes da Gente”. |
Manter o grupo mobilizado e atrair novos voluntários |
SERSA |
4 |
27 |
Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do DF |
Ferramenta que permite avaliar e monitorar os diversos resíduos gerados pela Instituição, orientando desde a real necessidade de aquisição até a sua disposição final adequada. |
O Plano foi aprovado em 2018. Ações em fase de implementação. |
Aperfeiçoar continuamente a gestão de resíduos, incorporando às rotinas do Tribunal |
SERSA |
4 |
28 |
Destinação apropriada da borra de café. |
Encaminhar a borra de café gerada nas dependências do TRT 10 para compostagem, por meio de parceria com o TST. |
Em 2018, foram encaminhadas aproximadamente 4,9 toneladas de borra de café para compostagem, o que gera economia para o TRT 10 com o transporte desse tipo de resíduo. |
Dar continuidade a atividade |
SERSA |
4 |
29 |
Campanha Descarte Consciente |
Aperfeiçoar a coleta seletiva solidária, por meio de campanhas de orientação, informativos, visitas às áreas e realização de atividades lúdicas. |
Foram encaminhadas cerca de 33 toneladas de resíduos secos para reciclagem . Durante as várias ações, foram arrecadados 1.881 itens de material reciclável e distribuídas 347 mudas de plantas. |
Manter as pessoas engajadas em prol do Descarte Consciente de resíduos |
SERSA |
4 |
30 |
Distribuição de canecas de vidro para água e café. |
Distribuição de canecas para água e café para servidores e Magistrados do TRT 10 |
Realização de ampla campanha de sensibilização. Houve diminuição no consumo de descartáveis de 32,72%, quando comparado ao ano de 2017. |
Diminuir ainda mais o consumo de copos descartáveis, atingindo 50% de redução, quando comparado a 2017. |
SERSA |
4 |
31 |
Instalação de software para acompanhamento das impressões e da Ecofont |
Instalação de software nos equipamentos de informática e da EcoFont, de forma a gerenciar, individualmente, o quantitativo de impressões. |
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SERSA |
4 |
32 |
Utilização do Aplicativo WhatsApp na Ouvidoria |
Recebimento de Manifestações internas e externas via aplicativo |
Aumento percentual nos atendimentos de 64%, através do aplicativo. |
Viabilizar o aumento no percentual de atendimento pelo aplicativo em 30%. |
OUVJU |
5 |
33 |
WhatsApp Notícias |
Remodelagem do veículo WhatsApp Notícias que divulga ações institucionais ao público interno, via lista de transmissão. |
Em 2018, o veículo WhatsApp Notícias reuniu um público de 482 pessoas cadastradas voluntariamente, enviando 30 boletins em vídeo e 125 notícias em texto. |
Manter a prática. |
NUCOM |
5 |
34 |
Criação de Painéis de Movimentação Processual e de Produtividade no site do TRT10 |
Criar Painéis e gráficos sobre a Movimentação Processual de 1º e 2º graus e de Produtividade dos Magistrados no site do TRT10 |
A ação foi Implementada na página “TRT em Números” |
Aperfeiçoamento periódico da forma de apresentação. |
Divisão de Estatística e Pesquisa (DIESP) |
5 |
35 |
Instalação e configuração de Unidade de Resposta Audível - URA para a Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações - TIC |
Atualizar e modernizar as Centrais Call Center para prestar um serviço mais eficiente e com melhor qualidade, além de mensurar chamadas telefônicas abandonadas e atendidas, bem como o tempo médio de espera de chamadas atendidas. |
Em fase de implantação pela empresa contratada. |
O desafio enfrentado foi a adequação da infraestrutura. A empresa está fazendo a instalação dos equipamentos. |
CDSUP |
5 |
36 |
Software Tarifador para PABX |
Atualizar e modernizar o Sistema de Tarifação para as Centrais Telefônicas MX-One TSW. |
Melhor gestão dos serviços de telefonia; |
Finalizar a solução com a disponibilização das informações relacionadas às chamadas telefônicas. |
CDSUP |
5 |
37 |
Carta de Serviços ao Cidadão no site do TRT 10 |
Elaborar, divulgar e atualizar "Carta de Serviços ao Cidadão" no site do TRT10. |
Em fase final de implementação. |
Manter a disponibilização de versão atualizada. |
CDEST |
5 |
38 |
Proposta de questionário sobre o SEI |
Aplicação de questionário voltado para todo o público interno do TRT10 para avaliar o uso do sistema |
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SEDOC |
5 |
39 |
Digitalização e divulgação na intranet dos boletins internos editados a partir de 1996 |
Digitalizar os boletins internos do Tribunal editados a partir de 1996, data em que passaram a ser confeccionados nesta Coordenadoria de Pessoal e de Informações Funcionais, e divulgá-los na intranet/Informações/Boletins Internos. |
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CDPES |
5 |
40 |
Projeto modernização das centrais telefônicas PABX do TRT10 |
Atualizar e modernizar a Central Telefônica PABX do Edifício Sede, de forma a dotar os usuários de telefonia fixa de meios de comunicação necessários às atividades institucionais. |
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CDSUP |
5 |
41 |
Instalação da funcionalidade SEI "Julgar no TRT 10ª Região". |
Realização de acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região a fim de possibilitar a utilização da ferramenta SEI-Julgar pelo TRT 10 - para viabilização de julgamento de processos administrativos pelo Tribunal Pleno de forma adequada ao regramento pertinente. |
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SGJUD |
5 |
42 |
Projeto aquisição de solução de sinalização digital (Digital Signage) para o TRT 10 |
Proporcionar o fortalecimento da comunicação interna do TRT10, garantindo uma comunicação rápida, impactante e de larga escala. |
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CDSUP |
5 |
43 |
Aquisição do novo Foro Trabalhista de Taguatinga |
Aquisição de edificação que abrigará o Foro Trabalhista de Taguatinga |
Efetivação da aquisição de imóvel em fase final de construção. |
Concluir as etapas de acordo com os projetos complementares; |
NUPRO |
6 |
44 |
Construção de cobertura metálica com telhas termo acústicas para o Bloco A2 do Prédio de Apoio do TRT 10 |
Substituição completa da cobertura do prédio onde se situa a Escola Judicial |
Modernização da cobertura com telhas termo acústicas e eliminação de vazamentos ocorridos em períodos chuvosos em decorrência do estado precário da antiga cobertura. |
Subsidiar os serviços de manutenção predial. |
NUPRO |
6 |
45 |
Pesquisa Permanente de Satisfação do Usuário Externo no portal do TRT 10 |
Aferir o grau de satisfação do Usuário Externo em relação aos serviços prestados pelo TRT, e quanto às instalações físicas e à segurança, de forma específica. |
Optou-se por ouvir diversas áreas na formulação das questões de pesquisa. Modelo final de formulário em fase de conclusão. |
Definir modelo final de formulário de pesquisa e disponibilizar o formulário online. |
CDEST |
6 |
46 |
Mapeamento dos Processos de Trabalho |
Realizar e aperfeiçoar os processos críticos de trabalho a partir da definição da cadeia de valor do TRT 10. |
Aperfeiçoamento do desenho da proposta de Cadeia de Valor para o TRT10. |
Identificar os processos de trabalho com maior risco para o TRT10, visando priorizar o mapeamento e melhorias de tais processos para mitigação de riscos indesejados; |
SEEJUD |
7 |
47 |
Otimização na logística de material de consumo destinadas às unidades sediadas no Tocantins. |
Criação de espaço apropriado nas unidades do TRT TO do Tocantins para armazenagem dos materiais de consumo, por um período mínimo de 12 meses, economizando com transporte e logística.. |
Estudos internos realizados, porém ainda não concluídos. |
Com a implementação da gestão documental (eliminação de autos findos da Justiça Trabalhista) e implementação do PJe, existe uma grande possibilidade de implementação futura desta ação. |
NULOG |
8 |
48 |
Desfazimento de bens inservíveis no âmbito da unidades sediadas no Tocantins |
Criar mecanismos que possibilitem o desfazimento de bens inservíveis no âmbito das unidades sediadas no Estado de Tocantins, evitando o deslocamento desses bens para Brasília. |
Houve estudos e discussões que culminaram com a elaboração e a aprovação de normativo interno. |
Implementação das novas normas de desfazimento. |
NULOG |
8 |
49 |
Elaboração do Manual de Rotinas e Boas Práticas do Núcleo de Contratos |
Foram elaborados e executados planos de ação, materializados pela disponibilização, por escrito, aos servidores da Unidade, de um Manual constando as atividades, quando e como fazer, por meio escrito e com figuras ilustrativas. |
Transmissão de conhecimento aos novos servidores, facilidade de consulta e orientação sistematizada sobre as principais atividades desenvolvidas; ganho de eficiência, produtividade e redução de erros. Minimizar os potenciais riscos identificados no Núcleo de Contratos. |
Atualizar o Manual |
NUCON |
8 |
50 |
Encontro dos Comitês Orçamentários |
Realização de Encontros Orçamentários de avaliação da execução orçamentária e prestação de contas do exercício anterior; deliberações sobre as demandas orçamentárias, créditos adicionais, cronograma de aquisições e encerramento do exercício vigente; e análise das priorizações de demandas visando adequação aos limites do PLOA e discussão quanto à proposta orçamentária do exercício seguinte. |
Democratização do planejamento e execução orçamentária por meio de ampla discussão, pelos Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus, inerente à priorização das demandas considerado o orçamento disponível. |
Conciliar as demandas do Tribunal considerando o contexto de restrição orçamentária. |
SEORF |
8 |
51 |
Adequação da frota de veículos oficiais |
Efetuar estudos sobre soluções inovadoras para as funções de transporte interno do TRT 10. |
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SCTRA |
8 |
52 |
Migração do Sistema de Material e Patrimônio da 24ª Região |
Implementação e efetiva utilização de sistema do TRT da 24ª Região para auxiliar na gestão de material e patrimônio a fim de gerar melhor gerenciamento no controle de bens de consumo (Almoxarifado) e bens permanentes (Cadastro de Bens); melhor acessibilidade ao usuário do sistema (depositários); integração com os sistemas atuais; documentação completa do projeto; interface mais intuitiva; maior consistência das informações; baixo acoplamento; e menor custo de implantação/instalação. |
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|
NULOG |
8 |
53 |
Desenvolvimento e aprimoramento do Sistema de faturamento eletrônico e autorizador digital. |
Sistema informatizado que auxiliará na gestão mais eficiente e ágil do TRT Saúde 10, garantindo a manutenção da execução financeira adequada. |
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SEGEP |
8 |
54 |
Geração de energia fotovoltaica para o Foro Trabalhista de Brasília |
Estudo de viabilidade para implantação de sistema fotovoltaico como proposta de solução energética para o Foro Trabalhista de Brasília |
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FTBSB |
8 |
55 |
Implantação do sistema SIGEP - JT |
Implantar o SIGEP-JT (e seus satélites) em substituição aos sistemas relativos à Gestão de Pessoas hoje em uso neste Regional, em atendimento à Resolução CSJT n.º 217/2018. |
O módulo principal do SIGEP foi instalado e está sendo utilizado em paralelo com o Sistema de Administração de Pessoal. |
Garantir a integridade do sistema e dos dados extraídos no que diz respeito à qualidade e atualidade dos registros. |
CRSIGEP |
9 |
56 |
Vistorias do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais (PPRA) |
Realização de vistorias técnicas de antecipação, reconhecimento, avaliação e controle da ocorrência de riscos ambientais e de acidentes existentes, ou que venham a existir no ambiente de trabalho, por empresa contratada. |
O PPRA foi realizado no ano de 2018. O produto foi um relatório para cada prédio do TRT 10. Cada relatório contém possíveis riscos químicos, físicos, biológicos, sugestões de correções e melhorias a serem implementadas. |
Implementação das melhorias sugeridas no relatório a fim de evitar gastos desnecessários causados por riscos já identificados em 2018. |
SEQVT |
9 |
57 |
Oficinas de preparação para a Aposentadoria |
Sensibilização do público alvo acerca do tema preparação para a aposentadoria. |
Em 2018, foram realizadas oficinas no Edifício Sede, no Prédio de Apoio e em Taguatinga. |
Ampliar a participação de servidores e magistrados nas intervenções oferecidas pelo Programa. |
SEQVT |
9 |
58 |
Programa Continuado de Educação para a Aposentadoria |
Realização de atividades e eventos específicos de preparação para a aposentadoria. |
A 1º versão do Programa contou com a participação de 11 servidores do TRT que já adquiriram as condições para aposentar ou estão próximos a adquirir |
Dar continuidade ao Programa, diante das numerosas prioridades da área de Gestão de Pessoas. |
SEQVT |
9 |
59 |
Palestras de Preparação para a Aposentadoria |
Propor reflexão sobre os preditores de uma aposentadoria bem sucedida e um envelhecimento saudável. |
Em 2018 foram realizadas 9 palestras que atingiram 243 participações, entre os eventos da III SIPAT, e o PPA. |
Vencer as dificuldades de liberação e incentivo à participação dos servidores. |
SEQVT |
9 |
60 |
Elaboração de perfil profissiográfico de servidores |
Elaborar perfil profissiográfico do servidor a fim de compatibilizar, sempre que possível, as competências e interesses pessoais às demandas da organização. |
Diante de solicitações de movimentação interna, foram atendidos com sucesso 08 (oito) servidores e 05 (cinco) unidades, respectivamente. |
Atribuição formal de responsabilidades ao Programa de Acompanhamento Funcional (PROAF). |
PROAF |
9 |
61 |
Acompanhamento individualzado de servidores |
Atuar nas situações que requeiram atendimento e acompanhamento pessoal e profissional, solução de situações de adaptação funcional e conflitos identificados nos ambientes de trabalho e solução de situações que envolvam problemas de saúde de servidores. |
Foram atendidos/acompanhados mais de 50 servidores no ano de 2018, dos quais cerca de 20 tiveram suas demandas satisfeitas, com soluções concretas, envolvendo mediação de conflitos, acolhimento, orientações e encaminhamentos. |
Maior capacitação técnica, voltada para a prática das atividades desenvolvidas nas unidades judiciárias; |
PROAF |
9 |
62 |
Programa de Exames Periódicos extensivo a magistrados e servidores ativos. |
O Programa de Exames Periódicos atua na prevenção e no acompanhamento da saúde física e mental dos servidores. |
No ano de 2018, participaram do Programa de Exames Periódicos 796 pessoas na consulta inicial, sendo que desses, 349 entregaram todos os exames solicitados e 204 tiveram os exames entregues parcialmente. |
Ampliar a adesão ao Programa. |
SEGEP |
9 |
63 |
Preparação para envio de dados ao eSocial |
Implantar ferramenta informatizada para extração e transmissão de dados ao eSocial. |
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CRSIGEP |
9 |
64 |
Implementação das medidas de controle de riscos ambientais |
Vencer obstáculos financeiros, estruturais e burocráticos para implementar as melhorias sugeridas pela empresa. |
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SEQVT |
9 |
65 |
Projeto Estratégico Criação do Índice de Integração e Visão Sistêmica |
Criação da definição e forma de medição de um índice que expresse o grau da cultura sistêmica e de compartilhamento de conhecimento entre as diversas unidades do TRT 10. |
Desenvolvimento de metodologia de medição e de instrumentos de pesquisa. |
Validação dos instrumentos de pesquisa e aferição do Índice de Integração e Visão Sistêmica |
Divisão de Estatística e Pesquisa(DIESP) |
10 |
66 |
Distribuição de microcomputadores positivo c820 mini - tipo 1 e daten dc2b-u - tipo 2 |
Substituir parte do parque computacional. |
Substituição de parte do nosso parque computacional, dotando os usuários, unidades judiciárias e administrativas deste tribunal, de equipamentos cobertos por período de garantia técnica, os quais permitem um melhor desempenho das atividades. |
Houve atraso na entrega dos equipamentos pela empresa contratada. |
CDSUP |
11 |
67 |
Projeto implantação de Portaria que institui os processos de gerenciamento de serviços de TIC no âmbito do TRT 10. |
Publicar Portaria para instituir os processos de gerenciamento de serviços de TIC no âmbito do TRT 10. |
O projeto foi devidamente implantado. A Portaria PRE-SETIN N.º 001/2018, de 15 de outubro de 2018 institui os processos de gerenciamento de serviços de TIC no âmbito do TRT 10. |
Evolução da maturidade da governança de TI. |
CDSUP |
11 |
68 |
Atualização de Rede JT |
Atualizar a rede de comunicação entre as localidades do Tribunal de modo a garantir uma velocidade mínima de comunicação de 8Mbps. |
Melhoria da velocidade contratada de todos os links da rede JT. Custo da contratação reduzido em 62%. |
Complexidade da instalação coordenada em várias localidades em curto espaço de tempo. |
CDTEC |
11 |
69 |
Projeto de implantação do Plano de Continuidade Operacional |
Implantar o Plano para garantir a disponibilidade dos sistemas e serviços do Tribunal em caso de falhas graves no ambiente de Tecnologia da Informação e Comunicações do Tribunal. |
Elaborada a primeira versão do Plano de Continuidade Operacional; Identificados os serviços críticos de TIC, com aprovação da área de negócio; Mapeamento dos principais riscos de TIC aos quais os serviços de TIC e de negócio estão expostos. |
Realizar testes periódicos das soluções de contingência projetadas. |
CDTEC |
11 |
70 |
Atualização do Controlador de Domínio |
Modernizar o sistema controlador de domínio do Tribunal para absorção de novas tecnologias e melhoria dos serviços de autenticação. |
- Realizada a instalação de nova solução de autenticação em ambiente de homologação. |
Planejar e implantar de forma escalonada nova solução de autenticação com o mínimo impacto nos serviços existentes. - Falta de conhecimento técnico da equipe para algumas etapas do projeto. |
CDTEC |
11 |
71 |
Projeto aquisição de equipamentos de digitalização de documentos (scanners) |
Aprimorar o parque tecnológico do TRT 10, garantindo que os respectivos bens sejam utilizados para atender o exercício direto das atividades jurisdicionais deste Tribunal. |
O projeto não produziu resultado em 2018, pois não foi implantado. |
O projeto não foi implantado devido à restrição orçamentária. Foi enviado ao CSJT Documento de Oficialização de Demanda solicitando recurso orçamentário para efetivar essa aquisição. |
CDSUP |
11 |
72 |
Projeto aquisição de microcomputadores portáteis -notebooks de uso corporativo |
Adquirir, instalar e distribuir notebooks para o TRT 10 para compor o parque com equipamentos cobertos por período de garantia técnica. |
Atualização tecnológica de notebooks instalados neste Tribunal, proporcionando maior facilidade e eficiência na rotina de trabalho dos magistrados, servidores e colaboradores. |
Houve atraso na entrega dos equipamentos pela empresa contratada. |
CDSUP |
11 |
73 |
Projeto aquisição de impressora laser colorida (porte maior) |
Adquirir, instalar e distribuir impressoras para compor as unidades demandantes do TRT 10 com equipamentos cobertos por período de garantia técnica. |
O projeto não produziu resultado em 2018, pois não foi implantado. |
O projeto não foi implantado devido à restrição orçamentária. Foi enviado ao CSJT Documento de Oficialização de Demanda Orçamentária solicitando verba para efetivar essa aquisição. |
CDSUP |
11 |
74 |
Atualização da Solução de Gabinete Virtual |
Atualizar a solução de gabinete virtual visando o aumento da demanda em função da regulamentação do teletrabalho e da absorção de novas tecnologias, em especial, o uso de dispositivos móveis. |
Atualização tecnológica da solução de gabinete virtual. - Não foi possível disponibilizar para os usuários finais em 2018. |
Integração da solução de autenticação com os sistemas legados do Tribunal. - Falta de conhecimento técnico da equipe para algumas etapas do projeto. |
CDTEC |
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Atualização da solução de rede sem fio |
Atualizar a solução de rede sem fio de todas as localidades do Tribunal |
- Aquisição de solução completa da rede sem fio. |
- Instalar a solução em todas as localidades até março de 2019. |
CDTEC |
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